quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Créditos - Expedição do Patrimônio Vivo

Expedição do Patrimônio Vivo

Realização: Associação do Circuito Turístico Vale Verde e Quedas D’Água e Viraminas Associação Cultural.

Metodologia de pesquisa: Viraminas Associação Cultural.

Equipe do projeto, da esquerda para direita: Sansão Bogarim (fotos); Paulo de Morais, Andressa Iza Gonçalves e Sandra Maura Coelho (pesquisa de campo e textos).

Apoio: Fiat Automóveis; Prefeituras de Três Pontas, Carmo da Cachoeira, São Bento Abade, São Thomé das Letras, Ijaci, Itumirim, Ingaí, Bom Sucesso, Lavras e Luminárias.

Agradecimentos: Ricardo Barros Pereira (Grupo Projetar/Três Corações), Liliane Santos (Circuito Vale Verde e Quedas D’Água), Keyre Mariano (Departamento Turismo/Três Pontas); Walmir Caldeira (Pres. Câmara Vereadores/Carmo da Cachoeira); Roberto Wagner Rezende, Wanderlene Souza Bondi, Rafael Luiz de Souza (Prefeitura de São Bento Abade); Lincoln Daniel de Souza (Departamento de Turismo e Cultura de Luminárias); Arakém Frágoas (Ribeirão Vermelho); Rômulo Almeida (Secretaria de Educação e Cultura de Bom Sucesso); Reginaldo Vilas Boas (Secretaria de Educação e Cultura de Ijaci); Waldelaine Domingos (Depto. Turismo de Itumirim; Magali Aparecida e Lúcio Boueri (Festa do Carro de Boi de Macuco de Minas); Silas e André (Prefeitura de Ingaí); Edvaldo (Departamento de Turismo e Cultura de São Thomé das Letras).

A equipe Expedição do Patrimônio Vivo agradece a todos os que acompanharam nossas andanças por este blog, especialmente àqueles que deixaram comentários e sugestões. Esperamos nos reencontrar em breve.

2 comentários:

Unknown disse...

Valeu moçada!!
Participar e acompanhar pela net desta expedição foi uma experiência inesquecível e significou pra mim uma "viagem no tempo"...tempos em que a vida não era tão corrida..que o trablho manual e a experiência dos mais velhos eram respeitados e valorizados...em que a prosa na varanda era mais frequente..em que a gentileza e a paz reinavam entre as pessoas...e o trabalho árduo passado de geração a geração se transformava em ofício de orgulho aos mais novos...
Bom, mais uma vez quero parabenizar essa iniciativa e desejar sucesso a todos!!!
Grande abraço!!

Anônimo disse...

Sensacional, o trabalho ficou excelente, cheio de vida.
Boa sorte e sucesso!