
A banda Atacke Nuclear surgiu no ano de 2006, na cidade de Três Corações, sendo formada pelo guitarrista Iuri Grégori, pelo baixista Luiz Otávio, pelo vocalista Sérgio Morais e pelo baterista Eduardo Lemos. Até chegar à sua formação atual, o Atacke Nuclear passou por algumas modificações e, durante esse tempo, as músicas próprias foram surgindo.
A banda usa temas marcantes como guerra, fome, desigualdade social e alienações em suas letras, onde luta contra a diferença social e contra a miséria do nosso país. O som pode ser definido como a fusão dos ideais libertários do punk com o som potente do thrash metal oitentista, estilo também conhecido como crossover. Em junho de 2008 a banda gravou o disco intitulado Massacre Infernal (baixe aqui), disco este que conta com sete composições próprias e letras em português.
O disco foi todo planejado de forma independente e foi gravado, mixado e masterizado no estúdio Engenho em Belo Horizonte por André Cabelo, da banda Chakal. Atacke Nuclear é uma banda que não se vende as modinhas impostas pelo sistema, é uma banda que faz o som pelo prazer, pela honrra, e raça, impondo o que há de verdadeiro nas raízes da decada de 80, mostrando aos mais novos que á atitude é a fonte principal da vida.
Atualmente compondo músicas novas, a banda Atacke Nuclear estará em breve lançando disco novo com novo vocalista Sérgio Morais.
0 comentários:
Postar um comentário